PT: bandidagem e terrorismo

Já afirmei diversas vezes, aqui no blog inclusive, que o PT é o partido da bandidagem.

É o partido formado por bandidos (lembram do Babá ?!), apoiado por bandidos (nem preciso citar CUT, MST etc), e militado por bandidos.

Além dos panfletos terroristas (e recheados de mentiras) da campanha da MarTAXA (que citei aqui), preciso relembrar das mentiras sobre a privatização do Banco do Brasil, na última campanha presidencial ?

Bom, agora tem mais (grifos em negrito são meus):

O presidente do Diretório Municipal do PT, Alberes Lima, confirmou que os panfletos apreendidos na tarde desta sexta-feira (17) pela equipe de fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) foram encomendados pelo partido. No folheto, que foi distribuído no Largo do Machado, zona sul do Rio, aparecem as fotografias do prefeito Cesar Maia e do candidato Fernando Gabeira (PV) com o sinal de soma entre eles. No verso, consta a inscrição “diga não à continuidade do prefeito Cesar Maia. Pense nisso!”.

“O material foi feito por nós, faturado na fábrica. Ele tem o CNPJ do PT”, admitiu Alberes, que, no entanto, negou a presença de qualquer irregularidade. “Não há motivo para a apreensão, porque o panfleto não é apócrifo. Nós só dizemos que o Gabeira é apoiado pelo Cesar Maia e o povo tem o direito de saber disso”, tentou se justificar.

De acordo com o chefe de Fiscalização de Propaganda do TRE-RJ, Luiz Fernando Santa Brígida, o panfleto é irregular porque não traz a indicação do candidato que é beneficiado com a sua divulgação. Neste caso, no material deveriam constar os nomes de Eduardo Paes (PMDB), de seu vice e dos partidos que formam aliança com ele. Segundo Santa Brígida, a legislação eleitoral proíbe a produção de material que apenas ataque um determinado candidato, sem indicar os beneficiados por sua divulgação.

O presidente do PT contestou a interpretação: “O panfleto é do partido político e o PT apóia o Eduardo Paes, mas eu não sou obrigado a colocar tudo no mesmo panfleto. Não tem uma lei que me obrigue a isso, a menos que seja a lei da mordaça ou, então, trata-se de mais um factóide do Cesar Maia, que é especialista em criar factóides”, ironizou.

O juiz da Fiscalização Eleitoral do município, Fábio Uchoa, determinou a busca e apreensão dos panfletos, assinados por PT, PDT, PSB e PCdoB. Fiscais do TRE seguiram para a sede da Ediouro, gráfica que recebeu a encomenda do PT, em Bonsucesso, onde recolheram cerca de 12 mil exemplares da propaganda. Uchoa também intimou a coligação “Unidos pelo Rio”, de Eduardo Paes, a fim de esclarecer se recebeu os panfletos como doação do PT.

A notícia é do UOL eleições, na íntegra aqui.

Percebe-se que a PTralhada tem sempre o mesmo discurso babaca, né ?! A declaração do presidente do PT carioca já remete à tentativa de se colocar como vítima de uma “mordaça”…… QUE BABACA !!!!!!

A criatura abestalhada descumpriu a lei. Simples. Típico do PT.

Mas tem mais ainda: mantendo sua estreita ligação conveniente (e alegadamente “coincidente”) com o crime, o braço sindical do PT criou, ontem, um clima de guerra entre a polícia civil e a polícia militar em São Paulo.

Vamos juntar os pontos……..

Sempre que estamos em período eleitoral, os “braços” do PT criam algum tipo de factóide. Tivemos greve dos metroviários, ataques do PCC, e, agora, greve da polícia civil que descambou para confronto/guerra.

TUDO CAUSADO PELO PT, direta ou indiretamente.

Para quê ?

A finalidade é clara: permitir que dona MarTAXA dê declarações patéticas como esta AQUI.

Ela é uma hipócrita.

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s