O PT tucanou o terrorismo eleitoral

Marta Suplicy agora é uma coitada.

Estou CUmovido.

Ela é uma coitada, perseguida pela imprensa. Ela é uma pessoa humilde, preocupada verdadeiramente com as pessoas. Dedicou sua vida inteira à melhoriada vida da população pobre, mesmo tendo sido criticada pela mídia golpista, sempre defendendo os interesses da direita retrógrada, dos imperialistas e da burguesia….

Sei, sei…..

Vejam só a carinha de coitada neste vídeo AQUI.

Não é de CUmover qualquer um ??????????

Marta Suplicy (ou seria Favre ?!) não tem nada a ver com os panfletos terroristas que foram espalhados por militantes do PT, conforme amplamente divulgou-se (veja aqui).Em nenhum momento a campanha da Marta negou a autoria dos panfletos.

Pelo contrário: uma nota à imprensa no site da candidata (aqui) não apenas assume a autoria, como demonstra o caráter democrático do PT:

O candidato Gilberto Kassab, em atitude característica de sua história antidemocrática e seu medo da verdade, entrou na Justiça Eleitoral com pedido para apreensão de jornal da campanha de Marta. O material traz comparações cristalinas e irrefutáveis entre o atual prefeito e  a administração comandada por nossa candidata entre 2001 e 2004.

O senhor Kassab, descontente por termos denunciado o aumento da mortalidade materna na cidade e a redução do pré-natal da gestante negra em 22 das 31 subprefeituras, apegou-se a essa revelação para afirmar que o estamos acusando de racismo.

Essas informações constam do relatório Indicadores da Cidade 2008, publicado pelo Observatório Cidadão – Nossa São Paulo, entregue a todos os candidatos ainda no primeiro turno da eleição municipal. A organização não governamental aponta queda no atendimento às gestantes negras em relação ao número de gestantes brancas atendidas.

O senhor Kassab não desmente quaisquer dos fatos mencionados, mas se desespera contra um jornal que leva essas verdades ao eleitor.

Infelizmente o atual prefeito, amparado pelos setores mais conservadores e atrasados da cidade, conseguiu medida liminar que censura nosso material e impede sua circulação. Tal procedimento demonstra, outra vez mais, sua verdadeira personalidade: descamba para ações próprias da ditadura militar derrotada pelo povo brasileiro, mas que serviu de pia batismal para o partido ao qual pertence o candidato Kassab.

Mas nada nos fará recuar do esforço para travar um debate sério e profundo sobre projetos, realizações e trajetórias dos dois candidatos. Seguiremos adiante em nossa batalha para desmascarar as mentiras e o autoritarismo do outro candidato.

Carlos Zarattini

Coordenador-geral

Antidemocrático é o Kassab ????? Só por que ele recorreu à justiça para que o tal panfleto fosse recolhido ????

A notícia da Folha (na íntegra aqui) dá uma noção do conteúdo do tal panfleto (os grifos em negrito são meus):

A campanha da candidata Marta Suplicy (PT) distribuiu nesta terça-feira um panfleto acusando seu rival no segundo turno, o prefeito Gilberto Kassab (DEM), de tentar derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No texto, Kassab é descrito como inimigo do presidente e que seu objetivo é acabar com os programas sociais implantados pelo governo federal.

O folheto de quatro páginas –distribuído por cabos eleitorais petistas durante corpo-a-corpo da candidata na zona leste– compara a gestão da ex-prefeita com a de Kassab. Na página três, as críticas contra o prefeito-candidato se transformam em acusação ao afirmar que ele quer derrubar Lula do poder.

Questionada sobre essas acusações, Marta disse que não conhecia o conteúdo de seu material de campanha. “Deus me livre, eu não sabia disso não”, afirmou Marta, demonstrando surpresa. Segundo a candidata, ela não consegue acompanhar o que é publicado nos “milhares de panfletos” distribuídos por sua campanha. “Eu acompanho a elaboração de propostas”, disse. “Eu só posso ser criticada, ser responsável pelas propostas que faço.”

A resposta da candidata, então, é um acinte à inteligência de qualquer possuidor de 2 neurônios e ao menos uma sinapse.

Ela só pode ser criticada/responsabilizada pelas propostas que ELA faz ? O que faz o seu comitê de campanha é responsabilidade de quem ??????????

DA MÃE JOANA ??????????

Ops, eu não tenho nada a ver com isso !!!!!!!!!

Aliás…….. alguém sabe dizer QUEM É Carlos Zarattini ????????

Será que ele é o candidato ?????????

Afinal, esse cara assina todos os “documentos” da campanha, está sempre a par das ações da campanha – enquanto a candidata Marta, coitadinha, segue sendo perseguida pela imprensa golpista……

QUANDO É QUE O BRASILEIRO VAI COMEÇAR A COBRAR A RESPONSABILIDADE DOS POLÍTICOS (E CANDIDATOS A) DO PAÍS ???

QUANDO IRÁ RESPONSABILIZÁ-LOS PELOS SEUS ATOS, AO INVÉS DE ACEITAR A TRANSFERÊNCIA DA RESPONSABILIDADE POR SUAS AÇÕES A TERCEIROS ???

Só assim o Brasil pode pensar em ser, algum dia, um país sério.

Depois, futuramente, uma nação.

Quem sabe……

Um comentário sobre “O PT tucanou o terrorismo eleitoral

  1. Marcus Vinicius 19 de outubro de 2008 / 17:17

    Não é surpresa, afinal, como todos sabem, PTista no poder nunca sabe de nada. Ela é igual ao chefe dela, não sabe de nada, não viu nada, não faz nada. Perdi a eleição??????? meu Deus, eu nem sabia…

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s