Quem é Marta ? (2)

O site oficial da candidata traz sua biografia (aqui, na íntegra). Reproduzo alguns trechos, para ilustrar minhas dúvidas:

Em 1983, Marta se iniciou na vida político-partidária, filiando-se ao Partido dos Trabalhadores. Onze anos depois, elegeu-se deputada federal, com mais de 76 mil votos. Em 1998, disputou o governo do Estado.
Em 2000, foi eleita prefeita de São Paulo e até 2004 sua gestão se caracterizou por uma ação social intensa (blábláblábláblá…..)
Marta separou-se do senador Suplicy em 2001 e, em seguida, casou-se com o jornalista e publicitário Luis Favre. Em 2002, assistiu ao nascimento do primeiro de seus quatro netos.
Por apenas seis pontos, deixou de se reeleger prefeita de sua cidade, em 2004. Três anos depois, atendendo a uma convocação do presidente Lula, assumiu o cargo de ministra do Turismo (…)

Como perguntar não ofende (que o diga a campanha da Marta, que anda perguntando se o Kassab é casado, se tem filhos etc), aqui vão algumas perguntinhas:

1) Em 1983 ela filiou-se ao PT, e foi eleita deputada ONZE anos depois. O que ela fez nestes 11 anos ?

2) Em 1998, depois que perdeu a disputa pelo governo do estado de São Paulo, ela fez o quê ? Só foi eleita em 2000, o que abre uma brecha de DOIS anos na sua biografia…… O que ela andou fazendo nestes 2 anos ?

3) Marta deixou a prefeitura de SP em 2004, e, segundo diz o texto, só foi convocada para o cargo de Ministra do Turismo (aquela do “relaxa e goza”, lembram ?!) TRÊS anos depois. O que ela fez ao longo destes 3 anos ???

Para alguém que anda questionando a “biografia” dos demais candidatos, ela mesma tem muitos “buracos” em sua própria biografia, não ?!

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s