A belezura da MarTAXA

A notícia é da Folha Online (na íntegra aqui):

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, afirmou nesta segunda-feira que irá flexibilizar a Lei Cidade Limpa para as igrejas evangélicas da capital paulista. Em encontro realizado na última sexta-feira (10), alguns pastores reclamaram que a lei dificultava a sinalização das igrejas, prejudicando o acesso aos fiéis.

“Não recebi [outros pedidos de flexibilização]. Mas este [das igrejas evangélicas] eu provavelmente vou fazê-lo. […] Porque as igrejas evangélicas acolhem muita gente. As igrejas são diferentes, e eu consigo ter essa sensibilidade”, afirmou a candidata, ao ser questionada se havia recebido outros pedidos de flexibilização da lei.

A declaração foi feita durante a primeira sabatina realizada pela Folha com os candidatos a prefeito da capital paulista no segundo turno das eleições municipais.

A candidata elogiou a iniciativa –criada na gestão do adversário Gilberto Kassab (DEM)–, mas disse que a gestão falhou ao não incentivar que os comerciantes deixassem a cidade mais bonita.

“Acho quer foi um avanço. Foi difícil tirar isso tudo. Mas não houve um incentivo. Ficou um monte de fios. Tem que deixar a cidade não só limpa, mas bonita”, afirmou a ex-prefeita.

PERGUNTA 1: Por acaso a ex-prefeita se lembra do fiasco que foi o seu “Projeto Belezura” ??????

O tal “projeto” ocorreu logo no início do (desastroso) mandato da Prefesta (que ganhou este apelido do José Simão porque freqüentava mais festas do que seu próprio gabinete, na Prefeitura).

Ela estaria insinuando que reavivaria aquele “projeto” que durou uma semana e depois sumiu ? O tal “projeto belezura” foi mais um factóide PTralha, para que dona Marta aparecesse nos jornais.

Se enganou alguém foi no máximo um ou outro ignóbil sem cérebro.

PERGUNTA 2: Por que “flexibilizar” a lei para as igrejas ???????

Qual o motivo ?

Depois vem a Mulla dizer que a “coitada” da Marta é vítima de preconceito, quando, na verdade, ela é o preconceito em pessoa…..

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s