Burlesco ao extremo

Já vou direto ao assunto, reproduzindo um texto engraçadíssimo:

Finalmente, este velho blogueiro amigo de vocês, um autêntico caçador de “bicudos”, um crítico ferrenho da mídia espúria e venal; um crítico ferrenho dos pseudosjuristas que vendem a própria alma ao diabo para defender bandidos surrupiadores de cofres públicos e que tratam o povo ao estalo das chibatas.
Este blogueiro que defende o governo Lula e o PT como um dos melhores a maiores partidos do mundo.
Um blogueiro que teve a felicidade de ser convidado pelo Luís Carlos Azenha para fazer parte dos SIVUCAS, e que tem seus artigos publicados nos maiores e melhores sítios sobre política do País como Vermelho, Fórum, NovaE e blogs do mundo inteiro, ameaçado de ser processado por expor suas idéias, seu pensamento crítico, pelos que defendem o pastor e prefeito candidato à reeleição Edilson Cirilo de Icapuí, o pastor do burlesco rodo.
Será que o cidadão Eduardo Thibes, o cara que me escreveu um e-mail sem ser convidado pensa mesmo que pode me calar? Me Processem à vontade. Nada vai me intimidar, nada nem ninguém. Escutem bem! Ninguém vai me calar nem conseguir tirar de mim a liberdade de escrever o que penso.
Se o “todo poderoso” jurista me impedir de blogar, escrevo num caderno e depois, tenham certeza que dou um jeito de panfletar!
Se atentarem contra minha vida serei apenas mais um mártir dentre tantos: um Chico Mendes, uma Irmã Dorothy (…) das causas que jamais serão perdidas.

Obviamente, esta redação não é minha. A falta de contextualização lógica nos 2 primeiros parágrafos me exime da culpa pela escrita tosca.

O auto-retrato burlesco é do inigualável, único, maravilhoso, modesto, exemplar, humilde, competente, sábio, lindo, belo, estupendo blogueiro Carlinhos Medeiros – sim, aquele que afirma que eu não sou eu e acha que isso é um direito dele.

Para alguém que acha que Vermelho, Fórum e NovaE constituem-se alguns dos “maiores e melhores sítios sobre política do País“, nada mais lógico que se ache a terceira bolacha do pacote; a última Coca-Cola do deserto…..

Pelo menos a esquizofrenia pode ser hilariante, como prova o Sr. Delírios.

2 comentários sobre “Burlesco ao extremo

  1. carlinhos medeiros 1 de outubro de 2008 / 17:27

    KKKKKKKKKKK!!!!! Adorei! Já tô até gostando de tomar porradas dos macarthistas.
    “Última Coca-cola do deserto” foi ótima!

    Rapaz, gosto de você. Sinceridade. Qualquer dia desses gostaria de tomar umas cervejas com você, batendo um violão, mesmo que depois saíssemos na porrada!

    Abraços!!!

  2. Carlos Munhoz 1 de outubro de 2008 / 19:27

    Não será possível.
    Afinal, eu não existo, lembra ???????
    O lado bom é que talvez a Lei Seca não valha para quem não existe…….Mas eu costumo ser bastante seletivo quanto às companhias para uma iniciativa agradável como “tomar umas cervejas”.
    Então, são 2 bons motivos…..

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s