O humanismo e o nível intelectual da esquerda brasileira

No último domingo, 26/05, morreu Roberto Civita, diretor da Abril S/A.
A partir da divulgação da notícia, vejam abaixo algumas reações oriundas da esquerda brasileira (clique nas imagens para ampliar):

Destaquei alguns itens que demonstram ignorância, e outros que ilustram a conhecida cara-de-pau. Estas são algumas poucas coisas que vi pelo twitter, mas já são suficientes para ilustrar não apenas o baixo nível intelectual da esquerda brasileira (como se isso fosse alguma novidade!), mas também ajudam a demonstrar sua hipocrisia latente: quando o Lulla estava em tratamento contra o câncer, essa mesma matilha de boçais gritava que era um absurdo usar a doença para atacar a pessoa.
Vê-se que esta “máxima” só vale para os outros – eles, membros da trupe de palhaços adestrados pelo PT, são imunes a isso.

Esta é a esquerda que defende os direitos humanos, grita “higienista” para qualquer coisa, que jamais leu Marx a ponto de entendê-lo mas usa seu iPhone para defender o socialismo no Facebook e no Twitter…

Um dos abobadinhos ali ainda usa um inglês macarrônico, ridículo, para dizer que a Veja é uma revista de direita – obviamente o pateta não sabe o que é direita. Nem inglês. Nem revista.

Essa é uma amostra da mentalidade tacanha, ridícula e ignóbil da esquerda.

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s