Primeiro, parte de uma matéria da Folha Onlina (na íntegra aqui):
A campanha da petista recebeu hoje o apoio do ministro da Justiça, Tarso Genro, que a acompanhou por cerca de 20 minutos numa caminhada no Jardim Helena, no extremo leste da zona leste. Em discurso num carro de som, Genro fez uma crítica aos eleitores paulistanos pelo resultado da campanha de 2004, quando Marta foi derrotada na tentativa de reeleição pelo atual governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
“Nesta eleição, o povo de São Paulo, que se equivocou na última eleição, está reconhecendo que a Marta foi a melhor prefeita que a cidade já teve”, disse Genro, num carro de som, para cerca de 200 pessoas.
“Agora é hora de São Paulo recuperar não somente a sua relação com o mundo, mas recuperar o seu vínculo com o Brasil. O Brasil que está crescendo, que está gerando emprego, do Bolsa Família, da distribuição de renda”, afirmou o ministro, que também participou de atos de campanha de candidatos do PT em São Bernardo do Campo, Diadema e Guarulhos, na Grande São Paulo, e Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo.
Agora a minha pergunta: “o povo” é que “equivocou-se” anteriormente, é ?!
Isso vindo de um “Ministro da Justiça” [sic] como Tarso Genro ?????????????????
PQP………….