Contas rejeitadas

Pimenta no dos outros é refresco, né, PTralhada ?????

TRE de São Paulo rejeita contas de campanha do PT de 2004

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo manteve a rejeição das contas do Comitê Financeiro do PT referente à campanha eleitoral de 2004. Com a decisão, estão suspensas as transferências de recursos do fundo partidário para o diretório municipal da legenda. Entre as razões para rejeitar as contas, o juiz Flávio Yarshell, relator do processo, citou a falta de recibos que comprovassem cerca de R$ 1,3 milhão –7,4% do total arrecadado pelo comitê– em doações recebidas. Também foram encontradas divergências nas quantias declaradas de impostos e taxas, falta de comprovação de parte dos valores relativos à propaganda e publicidade e omissão de R$ 25 mil de doações recebidas em jantar de arrecadação. Segundo a legislação eleitoral, o partido que descumprir as normas de arrecadação e aplicação de recursos perde o direito ao recebimento das cotas do fundo partidário do ano seguinte, sem prejuízo de eventual apuração por abuso de poder econômico dos candidatos beneficiados. Procurado pela reportagem, o Diretório do PT em São Paulo não localizou nenhum integrante para comentar a decisão.

3 comentários sobre “Contas rejeitadas

  1. Mike 1 de março de 2009 / 11:57 AM

    Just passing by.Btw, your website have great content!

    _________________________________
    Making Money $150 An Hour

  2. Ailton Medeiros 3 de março de 2009 / 11:44 AM

    Amigo, ao contrário de você, eu tenho nome, Ailton Medeiros, identidade 607 443 – RN, programa de televisão, TU União, Canal 22, em Natal, já trabalhei na Globo Nordeste, Jornal de Hoje, Diário de Natal, Tribuna do Norte, Dois Pontos, fiz produção de shows: Alceu Valença, Morais Moreira, Luis Melodia, Legião Urbana, Eduardo Dusek. E você quem é?
    Ah, assim, você cita alguns bandidos em seu blog, estou de acordo, mas esqueceu de incluir em sua lista Orestes Quércia, Michel Temer, Cesar Maia, José Agripino Maia (estes dois últimos eu conheço muito bem) e Serra.
    abs
    Ailton Medeiros
    (84) 9915-2797

    • Carlos Munhoz 23 de março de 2009 / 10:47 PM

      E daí ??????????????
      Pega o nome, o RG, o telefone e…….ahn, coloca em algum lugar útil.

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s