Não é uma “notícia quente”, mas Paulo Henrique Amorim foi demitido do portal iG.
A última coluna do Diogo Mainardi que trata do assunto (aqui) está impagável. Leitura obrigatória. E para ilustrá-la, recomendo ESTE link.
O “jornalista” de bosta recém-demitido já foi discutido aqui no blog anteriormente. Eu já sabia que PHA é uma ameba em conserva vendida ao PT, assim como qualquer pessoa que consiga ter um pingo de QI. Mas se houvesse ainda alguma dúvida, a defesa enfática que PHA fez do bispo Edir Macedo (quando este lançou seu livro e desandou a inventar processos judiciais falsos contra a Folha de São Paulo) seria suficiente para dirimir quaisquer dúvidas. Um “jornalista” que fica babando ovo para uma figura asquerosa como Edir Macedo mostra o não valor que tem de forma inequívoca.
Contudo, recomendo ESTA leitura, enfaticamente.
Não apenas o texto é excelente, como os comentários postados por “leitores” demonstram o grau de capacidade argumentativa dos energúmenos que defendem o PHA – um “jornalista” de bosta que idolatra a igualmente filósofa de bosta Marilena Chauí, a despeito das idéias tresloucadas e deturpadas desta pobre coitada, que tem sérios distúrbios mentais.
Sobre a demissão do PHA, contudo, preciso compartilhar algo que me parece ser um “padrão”.
Ele trabalhou na VEJA, na Rede Globo e, agora, no iG.
As 3 empresas, subitamente, tornaram-se alvo de críticas e acusações duras.
Primeira pergunta: por que ele nunca levantou nenhuma destas críticas quando era funcionário destas empresas ?
Segunda pergunta: se ele só tomou conhecimento das “malandragens” cometidas (segundo o próprio PHA, frise-se) por estas empresas DEPOIS que foi demitido, que porra de jornalista investigativo de bosta ele é ?
Terceira pergunta: será que alguma empresa (TV, revista, rádio, provedor, PT etc) vai contratar esse cara, sabendo que no dia seguinte à demissão dele, ele passará a acusar o ex-empregador de tudo o que há de pior na face da terra ?????
Quarta pergunta: parece que o PHA tem uma incrível incapacidade de aceitar trabalhar em empresas que ele mesmo, algum tempo depois, descobre serem mentirosas, trapaceiras e tudo de pior….. Ele não tem capacidade de escolher melhor seus empregadores, sendo tão “brilhante, inteligente, esperto, investigativo, bem informado” ?????????
Interessante. Falar mal do presidente pode. tirar sarro do presidente pode. Falar mal do governo pode…mas falar bem do governo não pode…falar bem do presidente…não pode..Isso é democracia??
O que mais vemos são críticas de quem tem a mídia na mão…pq não é possível ver os elogios também??
To com o PHA, e não abro!!!
Putz, de novo essa ladainha de “mídia golpista” ?!
Cara, acorda: o Paulo Henrique Amorim só existe graças à Veja e à Rede Globo ! Foram os veículos de mídia que deram visibilidade para ele – e agora, devido à incomPTência dele mesmo, acabou na Record, puxando o saco do bispo Macedo – que, por seu turno, é um anexo pendurado ao saco do Lulla…..
Elogio é diferente de cegueira e puxa-saquismo.
E o PHA, por ter sido expulso da mídia, resolveu atacar de qualquer forma que conseguisse – basta ver que enquanto ele estava no iG, jamais atacou o portal; agora, que foi chutado, está tentando fazer os incrédulos acreditarem que foi expulso por uma “lavagem ideológica”.
Bobagem.
Misturada ao desespero – afinal, se ele não criticar a Globo, perde o empreguinho na Record do bispo também…!