PHA: demitido

Não é uma “notícia quente”, mas Paulo Henrique Amorim foi demitido do portal iG.

A última coluna do Diogo Mainardi que trata do assunto (aqui) está impagável. Leitura obrigatória. E para ilustrá-la, recomendo ESTE link.

O “jornalista” de bosta recém-demitido já foi discutido aqui no blog anteriormente. Eu já sabia que PHA é uma ameba em conserva vendida ao PT, assim como qualquer pessoa que consiga ter um pingo de QI. Mas se houvesse ainda alguma dúvida, a defesa enfática que PHA fez do bispo Edir Macedo (quando este lançou seu livro e desandou a inventar processos judiciais falsos contra a Folha de São Paulo) seria suficiente para dirimir quaisquer dúvidas. Um “jornalista” que fica babando ovo para uma figura asquerosa como Edir Macedo mostra o não valor que tem de forma inequívoca.

Contudo, recomendo ESTA leitura, enfaticamente.

Não apenas o texto é excelente, como os comentários postados por “leitores” demonstram o grau de capacidade argumentativa dos energúmenos que defendem o PHA – um “jornalista” de bosta que idolatra a igualmente filósofa de bosta Marilena Chauí, a despeito das idéias tresloucadas e deturpadas desta pobre coitada, que tem sérios distúrbios mentais.

Sobre a demissão do PHA, contudo, preciso compartilhar algo que me parece ser um “padrão”.

Ele trabalhou na VEJA, na Rede Globo e, agora, no iG.

As 3 empresas, subitamente, tornaram-se alvo de críticas e acusações duras.

Primeira pergunta: por que ele nunca levantou nenhuma destas críticas quando era funcionário destas empresas ?

Segunda pergunta: se ele só tomou conhecimento das “malandragens” cometidas (segundo o próprio PHA, frise-se) por estas empresas DEPOIS que foi demitido, que porra de jornalista investigativo de bosta ele é ?

Terceira pergunta: será que alguma empresa (TV, revista, rádio, provedor, PT etc) vai contratar esse cara, sabendo que no dia seguinte à demissão dele, ele passará a acusar o ex-empregador de tudo o que há de pior na face da terra ?????

Quarta pergunta: parece que o PHA tem uma incrível incapacidade de aceitar trabalhar em empresas que ele mesmo, algum tempo depois, descobre serem mentirosas, trapaceiras e tudo de pior….. Ele não tem capacidade de escolher melhor seus empregadores, sendo tão “brilhante, inteligente, esperto, investigativo, bem informado” ?????????

2 comentários sobre “PHA: demitido

  1. Marcelo 7 de abril de 2008 / 17:12

    Interessante. Falar mal do presidente pode. tirar sarro do presidente pode. Falar mal do governo pode…mas falar bem do governo não pode…falar bem do presidente…não pode..Isso é democracia??
    O que mais vemos são críticas de quem tem a mídia na mão…pq não é possível ver os elogios também??
    To com o PHA, e não abro!!!

  2. Carlos Munhoz 7 de abril de 2008 / 19:10

    Putz, de novo essa ladainha de “mídia golpista” ?!
    Cara, acorda: o Paulo Henrique Amorim só existe graças à Veja e à Rede Globo ! Foram os veículos de mídia que deram visibilidade para ele – e agora, devido à incomPTência dele mesmo, acabou na Record, puxando o saco do bispo Macedo – que, por seu turno, é um anexo pendurado ao saco do Lulla…..

    Elogio é diferente de cegueira e puxa-saquismo.
    E o PHA, por ter sido expulso da mídia, resolveu atacar de qualquer forma que conseguisse – basta ver que enquanto ele estava no iG, jamais atacou o portal; agora, que foi chutado, está tentando fazer os incrédulos acreditarem que foi expulso por uma “lavagem ideológica”.
    Bobagem.
    Misturada ao desespero – afinal, se ele não criticar a Globo, perde o empreguinho na Record do bispo também…!

Comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s